Editoriais

#EDITORIAL- FRANJAS CURTAS

19:33Sonora

Que atire a primeira pedra quem nunca teve franjinha na vida (mesmo que na infância, todas já tivemos)!
Tem pessoas que combinam super com o corte de cabelo e outras nem tanto assim, mas vamos combinar que é lindíssimo e eu particularmente sou apaixonada por elas.

Hoje vim falar um pouco sobre as franjas curtinhas, aquelas que deixam as sobrancelhas à mostra e estão em alta pelo mundo afora.

Foto: Reprodução



O corte combina bastante com rostos finos e mais alongados, mas nada impede que você tenha a sua franja curtinha também. Basta ir cortando aos poucos e se adaptando com o visual (mudanças repentinas podem te fazer chorar por uns dias até se acostumar).

Foto: Reprodução

É notável que é um corte em alta e que deixam suas expressões mais visíveis (acho um charme), porém tem sempre que cuidar das sobrancelhas e aceitar que prendê-las é algo praticamente impossível.

E eu preciso compartilhar minha experiência com franjas... Sempre que minha franja cresce um pouco eu mesma pego a tesoura e faço o favor de cortá-las. Eis que no fim de semana eu invoquei que minha franja estava grande, peguei a tesoura e tcharaaaaam, ficou mais curta do que eu costumava cortar. Normalmente eu cortava e ficava bem rente aos olhos, eu tinha o maior medo de fazer besteira, e dessa última vez ela ficou bem curtinha e eu tô em amores pelo resultado.
Claro que eu não aconselho cortar em casa (por mil e um motivos). Eu já me acostumei a cortar em casa e a aceitar minha franja torta, mas é melhor procurar um profissional e ser feliz.
E se não bastasse cortar a minha torta, eu cortei a da Letícia também... Ela quis me matar por uns segundos mas depois começamos a rir e aceitamos que franja torta também dá um charme e que cabelo cresce rápido.

Foto: Reprodução


E vocês, oque acham das franjinhas dominando por aí?!
Espero que gostem e que se inspirem a adotar a tendência, vale mandar fotos do resultado (eu e a Letícia postaremos em breve).

CAMILA

You Might Also Like

2 comentários

Formulário de contato